Monday te ajuda na gestão de múltiplas tarefas simples e burocráticas

Acompanhamento do desenvolvimento de cada funcionário, realização de atividades que engajam a equipe, otimização dos processos de recrutamento, além de facilidade para se comunicar com o time e a funcionalidade de automatizar tarefas repetitivas. Esses são os diferenciais da Monday.com para o departamento de Recursos Humanos.

  1. Processos de recrutamento
  2. Integração dos contratados
  3. Bem-estar da equipe
  4. Registro dos pedidos de licença
  5. Avaliações de desempenho

Ferramenta usada por mais de 120 mil clientes distribuídos em 190 países de 200 setores diferentes de atuação, a plataforma é essencial para ajudar no gerenciamento de projetos, desde a gestão de múltiplas tarefas simples a burocráticas.

No caso do próprio departamento interno de Recursos Humanos da Monday.com, o uso do sistema operacional foi fundamental para garantir a atuação da equipe em home office, dinâmica de trabalho necessária por conta dos avanços do Covid. Com o uso da Monday.com foi possível garantir tanto o trabalho à distância do time já contratado quanto a chegada e o onboarding dos novos funcionários ao setor. 

Quais tarefas de RH podem ser gerenciadas com a Monday?

1. Processos de recrutamento

Com o uso da Monday, o departamento de Recursos Humanos pode otimizar o planejamento e a coordenação interna dos processos de contratação. Com um painel visualmente bem intuitivo é possível acompanhar a situação dos candidatos através de um registro de cada etapa seletiva.

2. Integração dos contratados

Com a Monday, todo e qualquer departamento de RH torna a integração dos novos colaboradores uma experiência tranquila e agradável. Através da ferramenta, basta adaptar um template pronto de acordo com seu processo de integração, fazer pequenos ajustes e colocar no ar para ser acompanhado por todos os envolvidos. Assim, conforme o processo evolui, todos são informados dos passos concluídos e as etapas seguintes.

3. Bem-estar da equipe

Fazer a gestão do time e garantir iniciativas que contribuam para o bem-estar geral é papel do RH, não é mesmo? A Monday permite melhorar a motivação dos membros do time por meio das atividades criadas pelo departamento de Recursos Humanos para manter os funcionários felizes. Afinal, estudos comprovam que um quadro de colaboradores satisfeitos ajuda e muito no desenvolvimento e produtividade da companhia.

4. Registro dos pedidos de licença

O gerenciamento das solicitações de licenças são feitas de maneira bem mais fácil e ágil com a Monday. Com a ferramenta, os funcionários do time podem enviar seus pedidos, seja de férias ou qualquer outra licença, e receber notificações assim que obtiverem aprovação. A Work OS permite ainda programar o envio de um lembrete para os responsáveis pela autorização do pedido de licença assim que a solicitação estiver pendente por mais tempo que o esperado. Prático, não?

5. Avaliações de desempenho

Avaliações de desempenho dos fluxos de trabalho também podem ser feitas de maneira simples e prática com a Monday. O sistema permite acompanhar e registrar reuniões realizadas pelo time e os resultados apresentados nesses encontros.

6. Visualizações relevantes

Com o gerenciador de projetos você também consegue visualizar o time de colaboradores da empresa de um jeito bem diferente. Com a Monday é possível acompanhar os funcionários desde o modo “Calendário” até a funcionalidade “Mapa”.

7. Automações que otimizam sua rotina

Tarefas repetitivas e que tomam tempo podem ser rapidamente realizadas com a funcionalidade de Automação da Monday, sabia? Assim, você direciona sua atenção para as tarefas que precisam de mais empenho e foco.

Viu porque a Monday te ajuda na gestão de múltiplas tarefas simples a burocráticas? Agora que você já sabe quais as soluções e diferenciais da ferramenta, que tal começar a usar de graça por 14 dias? Clique aqui e aproveite esta oferta!

publicado em abril 15, 2021
por admin
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Open chat