Você sabia que a Workise é a única parceira da Monday no Brasil que oferece pacote completo de serviços? Não? Pois bem, somos. E como em uma bela parceria, são inúmeras as vantagens de se contratar essa plataforma tão completa de gestão de projetos através de nós.
Por quê? A gente conta melhor aqui embaixo.
TREINAMENTOS
A gente sabe que novas ferramentas trazem muitas dúvidas e, para nós, o importante é te ajudar a tirar cada uma delas de forma eficiente, pra que você e o seu time comecem a usar todas as funcionalidades da Monday no dia a dia. Vem ver como:
- Sessão de treinamento com um especialista com o objetivo de mostrar um overview da ferramenta, passando pelas funcionalidades, demonstrando como usá-las na prática e, principalmente, como configurar cada uma delas. Esse exercício visa dar o domínio da ferramenta aos nossos usuários, mas, além disso, disponibilizamos um treinamento gravado pra consulta diária.
- O roteiro do treinamento é definido a partir das ferramentas e planos contratados da plataforma.
IMPLANTAÇÃO ASSISTIDA MONDAY
A autonomia que você precisa na hora de fazer as configurações da plataforma e dos serviços com segurança e de maneira correta, trazendo independência e domínio sobre a Monday como um todo. Vai ser assim:
- Sessões de implantação assistida com nosso Analista de Suporte.
- As sessões de conferência acontecem através da plataforma Zoom.
- Antes de tudo, o A vai procurar entender todos os processos do seu dia a dia pra te orientar da forma mais adequada e assertiva. Após isso, você faz o compartilhamento de tela com a ferramenta aberta.
- É nesse momento que, juntos, vocês começarão a construir o seu ambiente e a dinâmica é o especialista te orientar enquanto você faz a configuração, pra que você se familiarize com as funcionalidades.
- As sessões poderão ser para kick-off, overview de plataforma, discovery, sessões de acompanhamento para configurações, validações, dúvidas e ajustes finais seguindo o modelo contratado.
SERVIÇO GERENCIADO
A gente te ajuda a customizar o sistema operacional de acordo com a sua necessidade. Dessa maneira, nós oferecemos:
✓ Suporte para dúvidas ou problemas relacionados às configurações já realizadas na plataforma;
✓ Assistência para dúvidas referentes a novas configurações que o Contratante queira realizar;
✓ Orientação para novas funcionalidades do produto;
✓ Configurações mais avançadas da plataforma Monday.com
Todos esses serviços são feitos pelo nosso Analista de Suporte da Monday, profissional especializado em providenciar assistência, realizar testes e dar o diagnóstico sobre a implantação da ferramenta nas empresas interessadas.